Bebê de dois anos fuma 40 cigarros por dia



Com apenas dois anos de idade, Ardi Rizal fuma dois maços de cigarro por dia. O garoto da Sumatra, Indonésia, adquiriu o hábito quando seu pai lhe deu o primeiro cigarro, quando ele tinha 18 meses.



Gordo e cansado, Ardi não brinca com as outras crianças da sua idade, só fica enchendo os pulmões de fumaça. Depois que seu pai deu o primeiro cigarro, o vício não parou. E seu pai, um pescador de 30 anos, não vê problema nisso. Chegaram a oferecer um carro para a família se fizerem o garoto parar, mas o paizão diz que Ardi “parece muito saudável”.



Provavelmente ele vai se incomodar quando perceber que o gasto diário com os 40 cigarros do filho chega a R$ 10, em um lugar em que o salário mínimo é de R$ 182 por mês.



O vício já é tão grande que Ardi chora, esperneia e chega a bater a cabeça gorda na parede exigindo o tabaco. Provavelmente o câncer, enfisema pulmonar e outras complicações também vão ser precoces. Melhor deixar o moleque batendo cabeça na parede até aprender ou deixar fumar até morrer?






Fontes:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO