Campanha "Sim à Criatividade" 2009

Essa campanha, é uma pesquisa do blog-
...

Será importante para a divulgação de blogs criativos tão ricos e tão pouco conhecidos, incentivando a criatividade humana e possibilitando a oportunidade de conhecer novas pessoas, sites e blogs.


1. criatividade :

1 processo de evolução, criação, que resulta em um produto novo, que é aceito como útil por um número de pessoas por algum tempo.


2 Modo de buscar soluções, formulando hipóteses, testar e retestar estas hipóteses; e, finalmente, comunicar os resultados.
 
Existem várias definições diferentes para criatividade. Para Ghiselin (1952), "é o processo de mudança, de desenvolvimento, de evolução na organização da vida subjetiva". Segundo Flieger (1978), "manipulamos símbolos ou objetos externos para produzir um evento incomum para nós ou para nosso meio".
 
 



Você é Criativo(a) ?

Todos os blogs e sites que forem inscritos e responderem aos requisitos dessa campanha estarão em uma lista no blog  da campanha, e ganharão um selo de blog criativo participante da campanha e se classificam para a votação, com premiação ainda não definida para os 3 mais criativos.


Os votos abertos nas páginas de votação representarão uma das fontes de peso para o resultado, como também o voto pessoal de pelo menos mais 3 pessoas.


Até dezembro será composto um Júri da criatividade, sendo que cada um deles terá peso de um ponto para o resultado final da votação.,

para se inscrever linka aqui - http://campanhacriatividade.blogspot.com/2009/11/inscricoes-campanha-sim-criatividade.html

Texto original - no blog : http://campanhacriatividade.blogspot.com/






Qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário.

Boa Sorte, eu já tô inscrita !

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO