Custe o Que Custar - CQC



Custe o Que Custar (ou CQC) é um programa de televisão jornalístico e de humor, de frequência semanal, transmitido desde sua estreia, no dia 17 de março de 2008, pela Rede Bandeirantes. É apresentado por Marcelo Tas, tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi - esta última, escolhida no programa de 28 de setembro de 2009 no concurso para eleição do oitavo integrante.
A censura do programa é de 12 anos.

O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações. Um trio de apresentadores apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres abordam pessoas públicas, como políticos, celebridades e jornalistas com perguntas pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa.


A primeira polêmica do programa foi a proibição dos integrantes do programa de fazerem reportagens no Congresso Nacional. Com isso, foi criada a campanha "CQC No Congresso" que colheu milhares de assinaturas para poder voltar a fazer matérias no local. Uma característica do CQC é ter quadros definidos. Entretanto, estes representam parte minoritária do programa, já que entrevistas diversas em eventos tomam a maior parte do programa. Alguns quadros mudam de uma temporada para outra.




Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa. No estúdio, quartelgeneral do CQC, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque assumem a bancada, e além de conduzir o programa ao vivo terão a missão de comentar livremente os principais assuntos da semana.


Confira alguns videos do programa
Enjoy:


CQC Gafes Melhores Momentos 22/12/2008



CQC - 22/12/2008 - Melhores Cantadas





CQC Melhores Mudos do ano 22/12/2008






CQC top five melhores momentos 22/12/2008








Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

1 comentários:

Lillian Marques disse...

Olá Cintia, passando pra dar um oi!
Eu gosto do CQC mas tenho um probleminha, durmo muito cedo acabo perdendo o programa!

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO