A Casa Ilimitada



A mais nova campanha da loja de materiais de construção Hornbach mostra que não é preciso splashs e promoções malucas para se promover algo nesse ramo.

Há muito se fala em geração de conteúdo e bla, bla, bla, mas a campanha Das Grenzenlose Haus (Google translate, por favor! A Casa Ilimitada) é um ótimo exemplo disso levado ao varejo.

O projeto The Endless House entrou ao ar nesse 31 de julho e além do básico como site, Youtube, Twitter e Facebook, contou também com a prévia de um curta-metragem com o mesmo nome.



O pequeno filme é muito bom, rodado na Romênia, ele conta a história de Martin Pascal, um azarado que acaba de se mudar para uma casa minúscula de um cômodo, além do mais, os vizinhos não vão muito com a sua cara.



O curta não tem uma palavra se quer no seus 9.50 (o que ajuda quando se fala em Europa) mas consegue passar muito bem como o personagem principal dá um jeito na pequena casa, reformando e aumentando ela e de quebra, conquistando a amizade dos vizinhos.





A Hornbach aparece sutilmente no filme, mas a história faz qual quer um ligar as duas rapidamente. O legal é que cada personagem tem seu perfil no Facebook.

A campanha envolveu 3 agências, a Heimat de Berlin,a agência de mídia social Achtung e a Crossmedia. O vídeo foi exibido também em alguns cinemas além de toda a campanha nos meio tradicionais.











Fonte:


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO