Se você é uma daquelas pessoas que estão constantemente buscando emoções, como correr sobre uma manada de bufalos ou utilizar uma baleia para fazer um salto ornamental no meio do mar, o novo Mazda MX-5 talvez seja o carro ideal para você.
“Thrill seekers” é a nova campanha da Mazda que conta com uma série de vídeos hilários. Os webfilms são continuação de uma campanha que teve início em Maio desse ano com impressos e outdoors, marcando o lançamento e a experiência de dirigir um novo Mazda MX-5, em sua edição especial de seu 20º aniversário.
A criação é da JWT de Londres, e ainda contará com algumas ações chamadas “Thrill tasters”, eventos nos quais os consumidores terão a possibilidade de fazer um test drive no novo carro.
WHALE RIDING
BUFFALO RACING
CONDOR HANG GLIDING
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;