Painel interativo com tweets de usuários promove turismo no Canadá



Achei bem bacana essa ação da Canadian Tourism Commission (CTC) para promover o turismo no país durante as férias dos americanos.



Milhares de bons momentos acontecem a cada instante no Canadá, mas de que forma atrair a atenção dos americanos, que estão sempre com pressa e sem tempo?



Para isso a CTC lançou alguns murais interativos em Nova Iorque, Chicago e Los Angeles, durante o verão, onde as pessoas que passavam podiam interagir com conteúdos em tempo real sendo postado por usuários no Twitter, seja foto ou mensagem.



Muito interessante trazer o conteúdo da rede social para promover o turismo no lugar, uma vez que as pessoas estão vendo experiências reais de outras pessoas. E enquanto paravam para assimilar todo aquele conteúdo que estavam sem bombardeados, pessoas contratadas explicavam alguns lugares do Canadá e distribuiam panfletos. Bacana!













Fonte:



0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO