Achei bem bacana essa ação da Canadian Tourism Commission (CTC) para promover o turismo no país durante as férias dos americanos.
Milhares de bons momentos acontecem a cada instante no Canadá, mas de que forma atrair a atenção dos americanos, que estão sempre com pressa e sem tempo?
Para isso a CTC lançou alguns murais interativos em Nova Iorque, Chicago e Los Angeles, durante o verão, onde as pessoas que passavam podiam interagir com conteúdos em tempo real sendo postado por usuários no Twitter, seja foto ou mensagem.
Muito interessante trazer o conteúdo da rede social para promover o turismo no lugar, uma vez que as pessoas estão vendo experiências reais de outras pessoas. E enquanto paravam para assimilar todo aquele conteúdo que estavam sem bombardeados, pessoas contratadas explicavam alguns lugares do Canadá e distribuiam panfletos. Bacana!
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;