Samsung lança novo Galaxy Tab com tela maior

O aparelho tem tela de 10 polegadas e apresenta resolução superior à do iPad,
do qual pretende tirar uma fatia de mercado


Galaxy Tab 10 polegadas: mais leve e mais rápido
 
 
 
 
 
 
A Samsung apresentou nesta quarta-feira (20/07) sua nova versão, mais leve e mais fina, do tablet Galaxy Tab. O lançamento é a aposta da empresa sul-coreana para ganhar uma fatia do mercado conquistado pelo iPad, da Apple. O tablet vem com tela de 10,1 polegadas, portanto maior do que a do iPad, e também com uma resolução superior, de 1.280x800.




Versão mais poderosa do modelo com 7 polegadas, o equipamento roda no sistema operacional do Google, o Android Honeycomb,que foi desenvolvido especialmente para tablets. O aparelho pesa 596 gramas e sua bateria dura até nove horas rodando vídeos ou 72 horas ouvindo música. O Galaxy Tab vem com duas câmaras, uma instalada na parte traseira, que grava vídeos em HD (720p) e fotografa em 3MP, e a câmera frontal de 2MP, para videoconferências, conexões Wi-Fi e 3G, além de GPS.



Nos Estados Unidos, o novo Galaxy Tab será comercializado a partir de US$ 500. Na Coreia do Sul, o modelo de 16 gigabytes Wi-Fi será vendido por cerca de US$ 633, ligeiramente mais caro que o modelo comparável do iPad. O aparelho chega ao Brasil no final do segundo semestre, ainda sem previsão de preço. De acordo com a Samsung, o tablet com 7 polegadas, função telefone, TV Digital e 3G não vai sair de linha. O dispositivo mais compacto continuará a ser produzido e ganhará também uma versão apenas com Wi-Fi.



Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO