Radialista quer ficar 175 horas ao vivo para salvar emissora



O diretor de uma modesta rádio da Nova Zelândia está a cinco dias seguidos ao vivo em uma tentativa de bater o recorde mundial de uma transmissão. Assim, ele pretende arrecadar fundos para evitar que a pequena cidade de Tolaga Bay fique sem a sua emissora.



Nikora Curtis, de 59 anos, locutor da Uawa FM, iniciou os trabalhos às 6h (horário local) da última quinta-feira (1). Para superar o atual recorde de 175 horas transmissão ininterrupta conquistado em 2007 por uma pequena emissora de rádio da Carolina do Norte (Estados Unidos), ela não poderá abandonar o estúdio até as 13h10 da próxima quinta-feira (8).



Para validar a marca, Curtis dispõe de um intervalo de 15 minutos a cada 8 horas. Diante dessa maratona, o apresentador é acompanhado de perto por médicos que monitoram suas condições de saúde.



Desde que o apresentador entrou no ar, a emissora organizou vários eventos como uma corrida de cachorros na rua principal de Tolaga Bay e uma campanha para arrecadar para manter a Uawa FM.



Escutar a rádio é uma das poucas distrações ao alcance dos habitantes da cidade, uma localidade de difícil acesso situada na costa leste da Ilha Do Norte.














Fonte:


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO