Atacante foi o primeiro a desembarcar em Curitiba nesta sexta-feira e falou sobre a expectativa de disputar a sua primeira Copa do Mundo
Nilmar entrando na van da seleção brasileira em Curitiba (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Nilmar foi o primeiro jogador da seleção brasileira a desembarcar em Curitiba na manhã desta sexta-feira, dia da apresentação do elenco para o período de treinamentos no CT do Caju, visando à Copa do Mundo da África do Sul. Agora, ele se junta a Kaká. O meia chegou à cidade na manhã da última quinta-feira.
Empolgado com a chance de disputar seu primeiro Mundial, o atacante do Villarreal-ESP quer aproveitar para provar que Dunga fez a escolha certa.
- Em época de Copa do Mundo, sempre tem alguns jogadores que as pessoas gostam mais e outros que elas gostam menos. Mas nos últimos anos os resultados mostram que o Dunga está levando quem ele confia. Agora, temos de demonstrar dentro de campo que o técnico fez o certo - declarou Nilmar.
O jogador ainda comentou sobre o clamor nacional pela convocação dos santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso (esse último está na lista dos sete à disposição em caso de algum problema com os 23 selecionados). Para Nilmar, isso é normal na vida de um treinador. Especialmente o da seleção brasileira.
- É difícil ser treinador da seleção brasileira. Mas mais do que ninguém ele conhece os jogadores que está levando e confia na gente - finalizou o atacante do Villarreal.
Nilmar chegou a Curitiba vindo de um vôo de Londrina, município paranaense próximo a sua cidade natal, Bandeirantes. Segundo alguns passageiros, a aeronave estava vazia e o atacante não foi assediado por fãs.
Nesta sexta-feira, apenas Julio César, Lúcio e Maicon não se apresentam ao técnico Dunga. Isso porque eles disputam no sábado, pelo Inter de Milão, a final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, em Madri, na Espanha.
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;