E se nós fôssemos uma ameaça pras espécies alienígenas?

Vídeo explora a opção de que somos os seres mais perigosos do espaço
 
 
 
 
 
Praticamente toda premissa de filme de ficção científica com aliens envolve os extraterrestres sendo uma ameaça, atacando nosso planeta e querendo subjugar nossa espécie. Tá todo mundo acostumado com essa ideia.
 
Eu já escutei a infame piada de que nós nunca recebemos a real visita de nenhuma espécie extraterrestre inteligente porque somos uma espécie altamente perigosa e ninguém se arriscaria chegar perto de uma forma de vida que está destruindo a si mesma e ao própria habitat sistematicamente por milhares de anos.
 
E é exatamente essa "piada" o mote pro vídeo aqui embaixo. Nele, um narrador informa supostos viajantes do universo que eles estão prestes a entrar em uma área do espaço na qual já foram avistados humanos. O aviso de segurança fala das características da espécie humana, suas fontes de energia e fraquezas.
 
 
 
 
 
 
 
Deu pra sacar porque, pra olhos de fora, nós podemos ser realmente perigosos? Pode ficar mais tranquilo quanto à possibilidade de invasão extraterrestre. Talvez eles pensem duas vezes.
 
 
 
 
Fonte:
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO