Saiba como esconder mudanças no status de relacionamento do Facebook

Terminou ou começou um namoro e não quer que todos seus contatos saibam?

 Então é bom ler esse guia







Acabou o namoro e quer evitar perguntas constrangedoras ao mudar seu status para solteiro no Facebook? Ou começou um relacionamento e não quer todo mundo curtindo a atualização? Se você simplesmente atualizar seu status de relacionamento no perfil, todos seus amigos receberão a notícia em seus feeds. Mas nós contamos como esconder a mudança de status! 



Confira este passo a passo: 



1. Clique no link “Sobre”, que fica embaixo da imagem de seu perfil 

2. Clique em “Editar” no box “Informações básicas”, na coluna da direita 

3. Clique no ícone de globo na seção “Status de relacionamento”. Escolha “Somente eu” e salve. 

4. Feche a tela de informações básicas e desça até o box de “Relacionamento”. Clique em “Editar”, clique no link do globo e mude a configuração para “Somente eu” novamente. Só então mude o status de seu relacionamento. Salve a atualização e está feito! Depois você poderá mudar a configuração de privacidade para que as pessoas vejam seu status – mas só ao entrar em seu perfil, nenhuma atualização será mostrada no feed de notícias delas. 


Se você já espalhou a notícia acidentalmente e quer removê-la da sua timeline, entre em seu perfil e clique em “Registro de Atividades”, logo ao lado de seu nome. Lá, você irá encontrar a mudança de status. Clique no ícone de círculo à direita do status e escolha “Ocultado na linha do tempo”. Além de desaparecer do seu perfil, a atualização também irá sumir do feed de notícias de seus contatos.




Fonte:







0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO