CEO da Zynga pede de volta ações dadas a funcionários, diz jornal


Executivo teria se arrependido de papeis dados no início da empresa.

Companhia tem oferta pública inicial de ações prevista.






Mark Pincus, executivo-chefe da Zynga, quer que alguns dos primeiros funcionários de sua empresa devolvam as ações que receberam, antes que a companhia faça sua oferta inicial de ações na bolsa de valores, segundo o “Wall Street Journal”.

O jornal diz que Pincus, que deu as ações de graça para seus funcionários no início da empresa, se arrependeu. Isso porque alguns dos trabalhadores do início da companhia não teria contribuído quanto outros que foram contratados posteriormente. Quem entrou antes ganhou mais papéis.

Os jogos da Zynga incluem “FarmVille”, “Zynga Poker” e “CityVille” e são, em sua maioria, jogados no Facebook. A companhia deve realizar uma oferta pública inicial de ações, mas não disse quanto pretende arrecadar.

O “Wall Street Journal” afirma ter conversado com pessoas familiares com o assunto. Procurada pela Associated Press, a Zynga não quis comentar porque não pode fazer isso durante o período que antecede sua oferta pública inicial de ações, que deve acontecer ainda este ano. A empresa, baseada em San Francisco, tem cerca de 3.000 funcionários.





Fonte:







0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO