Apple alcança 10 bilhões de downloads em loja na internet



A Apple marcou um recorde neste sábado (22) ao alcançar a marca de dez bilhões de downloads em sua loja digital Apple Store, após seu lançamento em 2008. "Muito obrigado. Dez bilhões de vezes", escreveu com letras maiúsculas a empresa em sua página. A empresa fez o anúncio em um momento em que seu telefone, o iPhone, já muito popular, pode aumentar suas vendas já que no próximo mês incluirá a companhia telefônica Verizon como distribuidora autorizada. 

A Apple Store, lançada em 2008, conta com aplicativos divididos em 20 categorias, incluindo jogos, negócios, notícias, esportes, saúde e viagens. A Apple também lançou recentemente a loja Mac App, com cerca de mil programas para os computadores Mac.

Os usuários de telefones iPhone têm acesso a mais de 300 mil aplicativos, enquanto os que possuem iPad contam com mais de 40 mil exclusivos. A empresa continuou crescendo a ritmo recorde durante o último trimestre de 2010 graças às fortes vendas de Mac, iPhone e iPad no mundo todo, especialmente na China, informou a companhia no dia 18.

Entre outubro e dezembro, primeiro trimestre fiscal de 2011 na contabilidade da Apple, a multinacional obteve um lucro líquido e uma receita de US$ 6,004 e US$ 26,741 bilhões respectivamente, 77,5% e 70,5% a mais que durante o mesmo período de 2009. 




Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO