Maluco esquia em iceberg de 24 metros




É cada maluco que aparece! Andrew McLean, de 48 anos, realizou seu sonho. É verdade que é pra lá de esquisito, mas cada um sonha o que quer. Ele esquiou em um iceberg em movimento. E mais! Era um iceberg enorme, com mais de 24 metros de altura.

"Era algo que eu queria fazer há muito tempo, por isso foi uma adrenalina enorme e eu estou realmente satisfeito que tudo correu bem”, afirmou o doido.

Antes de descer, ele fez uma verificação para ver se o iceberg era estável. Com a confirmação, ele se esbaldou e em uma das vezes chegou muito perto de mergulhar nas águas gélidas da Península Antártica, que fica a cerca de 1600 quilômetros ao sul da Argentina.

"Eu estava esquiando de maneira conservadora em relação ao normal, obviamente, você não quer dar um mergulho naquelas águas”, disse McLean, que não conseguia conter a emoção:.
“Icebergs são diferentes de tudo que já esquiei antes, porque você tem que levar em conta a água ao seu redor e a forma como os movimentos do iceberg inteiro", concluiu.





Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO