Invenção japonesa disfarça barulhos indesejados no banheiro

O usuário pode “encarar” um banheiro público sem se sentir envergonhado



 Crédito: Divulgação Japan Trend Shop



Este delicado aparelho japonês chamado Eco-Otome vem em todas as cores e lembra um chaveiro. Mas ele tem um objetivo diferente de agrupar suas chaves: a invenção é capaz de disfarçar qualquer barulho produzido ao seu redor.
A aplicação? O uso em banheiros públicos. Afinal, quem nunca passou pela angústia de precisar usar o toalete no trabalho ou em uma festa e temer que sons indesejados escapem da sua cabine?
Basta apertar um botão que um som de descarga é emitido, com a duração de 25 segundos – suficiente para disfarçar uma “emissão de gases nocivos”.
E o prefixo “Eco” do nome da engenhoca não tem nada a ver com o trocadilho infame do parágrafo anterior. É que os inventores do aparelho perceberam que, para disfarçar o barulho, os japoneses davam descargas de verdade no vaso sanitário, desperdiçando vários litros de água. Então, usar o Eco-Otome pode ser, realmente, uma atitude mais sustentável – tanto que existe uma estampa dele com os dizeres “Save the World” (salve o mundo).
Se você gostou da ideia, saiba que cada um custa 33 dólares na Japan Trend Shop – loja online que também faz entregas no Brasil.



Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO