Scrat's Continental Crack-Up - teaser do novo curta




O esquilo Scrat, da trilogia A Era do Gelo, acaba de ganhar um novo curta-metragem. Scrat's Continental Crack-Up continua mostrando a saga do animalzinho para proteger sua preciosa noz - só que desta vez, a busca de Scrat acaba tendo como consequência a separação da Pangeia nos continentes que conhecemos hoje. Assista abaixo ao teaser do curta-metragem, divulgado esta semana pelo site Coming Soon:





Scrat's Continetal Crack-Up será exibido nas sessões de As Viagens de Gulliver, que chega aos cinemas dos Estados Unidos neste sábado, 25. O filme estrelado por Jack Black estreia no Brasil em 14 de janeiro.

Este é o quarto curta-metragem dedicado a Scrat. Os anteriores foram Gone Nutty (2003), No Time for Nuts (2006) e Scrat in Love (2009).


A Era do Gelo 4

A quarta animação da cinessérie comandada pelo brasileiro Carlos Saldanha já tem data para voltar às telonas: 13 de julho de 2012. Intitulada Ice Age: Continental Drift (ainda sem título em português), a produção deve girar em torno do "acidente" provocado por Scrat no curta Scrat's Continental Crack-Up.







Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO