Mergulho com Tubarao Branco




Para muitas pessoas, tubarão e mergulho são duas palavras incompatíveis. Entretanto, para algumas poucas, chega a ser o motivo que as leva a procurar o mergulho.

Transformado em monstro dos mares durante séculos nas lendas dos marinheiros e imortalizado como besta assassina nos filmes da série "Tubarão", hoje em dia cresce o número de pessoas que começam a entender o papel deste animal na natureza.




Com o conhecimento, vem a curiosidade ocupando o lugar do medo, levando cada vez mais um número expressivo de pessoas, especialmente mergulhadores, a buscarem um contato maior com esse animal. E por que não visitá-lo em seu meio natural? Isso mesmo, hoje existem viagens de mergulho especialmente desenvolvidas para colocar o mergulhador em contato com tubarões de várias espécies.


  • Opções - Você pode escolher entre encarar o temido tubarão branco (o do filme), dentro de uma jaula ou passear lado á lado com o gentil gigante da família, o tubarão baleia que se alimenta de plancton e pode atingir mais de 15 metros de comprimento.


Confira o vídeo:







Depois de uma viagem como essa, certamente os tubarões terão mais um aliado para sua preservação como espécie importante no delicado equilíbrio da cadeia alimentar dos oceanos deste planeta.


Iai vai encarar ?





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO