Aberta inscrições para o Ídolos 2011




Sucesso absoluto em mais de 40 países, o programa ídolos, produzido pela FremantleMedia e exibido no Brasil pela Rede Record de televisão tem a missão de revelar o novo talento da música nacional. O reality show é um verdadeiro fenômeno de público na Inglaterra, Austrália, Bélgica, Alemanha, Canadá, Finlândia, Estados Unidos, Eslováquia, Grécia, Nova Zelândia, Cingapura, Noruega, Porto Rico, Países Baixos, República Tcheca, entre outros. E traz um grupo de jovens candidatos que almejam o reconhecimento de sua carreira no campo da música.


  • Direção Geral:  Wanderley Villa Nova
  • Apresentação: Rodrigo Faro
  • Direção Artística: Fernanda Telles


O programa inicia as inscrições onde os candidatos vão se submeter à avaliação rigorosa dos jurados em várias fases. As Audições acontecem em 4 capitais brasileiras: Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. Após a fase de audições, os concorrentes selecionados enfrentam as etapas do teatro e concertos. Apenas 2 participantes disputarão a Grande Final, e um deles será eleito, por votação popular, o novo ídolo do país.





Boa sorte galerinha da música !!!!!






Fonte:







1 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi,Cici... vim te oferecer o cartão de Natal do toque e te parabenizar pelos 3 anos do seu Cantinho. Pra marcar esta alegria fiz um cartão comemorativo também
Felicidades
san

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO