Muito maluca essa ação da BOSCH para promover a VitaFresh, uma nova tecnologia de refrigeração da empresa.
Pensando em mostrar a potência do negócio, a marca introduziu uma série de “partes” de dinossauros em bandeijinhas ao lado de outros produtos nos freezers dos supermercados. Com direito a etiqueta de preço e especificação da raça do animal, mostrando que mesmo após milhares de anos, aquela carne ainda estava fresca e pronta para comer.
As embalagens continham QR Codes que encaminhavam os mais curiosos para um website especialmente para falar sobre a VitaFresh, tecnologia de refrigeração que mantém fruta, verdura, peixe e carne até três vezes mais frescos que os refrigeradores habituais.
Como se não bastasse o produto estar ali exposto, a ação ainda contava com inserções em panfletos promocionais dos supermercados e anúncios nos falantes internos das lojas. Imaginem você estar em um supermercado e ouvir que a oferta do dia é carne de mamute?
A ação rolou durante 6 dias, em 24 supermercados, atingindo cerca de 75,000 pessoas. Tudo foi documentado no vídeo abaixo. Muito bom.
A criação é da DDB de Berlim.
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;