Material terá imagens e vídeos com a diversidade natural e cultural do Brasil
O Ministério do Turismo e a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apresentaram ontem (27), em Brasília, um kit promocional para cada uma das 12 sedes da Copa 2014. Com isso, as cidades terão maior visibilidade mundial nos próximos quatro anos.
O kit mostrará através de imagens e vídeos toda a diversidade natural e cultural do Brasil. Terá também um manual de comunicação unificada para a Copa 2014, pendrive com a Marca Brasil em vários idiomas com o manual de uso da marca, ficha de mercado de cada estado com informações estratégicas do Plano Aquarela e materiais publicitários. "Esse material é para auxiliar a estratégia de unificação da nossa comunicação. Por isso, a Embratur divide alguns pontos-chave da comunicação para o público internacional, que ficam como sugestões para alinhar o trabalho das cidades, estados e do país”, explicou a presidente da Embratur, Jeanine Pires.
A previsão é que haja um alinhamento com a nova campanha de publicidade da Embratur, que deve ocorrer após o Mundial da África do Sul.
Depois da entrega dos kits para as cidades, o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos, apresentou as ações para promover o Brasil como destino turístico durante a Copa da África. Os representantes das cidades puderam tirar dúvidas sobre as ações e também contribuir com sugestões e possíveis parcerias.
FONTE:
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;