Conheça o homem de 70 anos que tem corpo de 20

Conheça Jeffrey Life, que, após a “melhor idade”

 resolveu levar o fitness mais a sério






Acredite ou não, esta foto não passou pelo Photoshop. Esse é o corpo real de Jeffrey Life, de 70 anos, que usa hormônios e muito exercício para manter ”tudo em cima”. 
Mas nem sempre foi assim. Há 10 anos, Jeffrey era obeso, hipertenso e estava quase diabético. Nessa época, ele resolveu aceitar o desafio de uma revista chamada Muscle Media que propunha um intenso programa de treinamento. Tudo o que era necessário era que ele mandasse uma foto, para que, ao fim dos treinos, pudesse ser feito um “antes e depois”. 
Depois de três meses no programa ele havia perdido mais de 11 quilos e estava ficando com os músculos definidos. Sua forma física exemplar, no entanto, não durou muito: aos 64 anos, devido à idade, seus músculos foram ficando mais fracos e sua pele mais solta. Isso acontece por causa da falta de testosterona, já que o organismo produz quantidades menores do hormônio. 
Foi então que Life resolvou injetar doses de testosterona regularmente, além de outros hormônios de crescimento. Além disso, ele pratica exercícios de cardio, pilates, artes marciais e levantamento de peso, sem contar sua dieta com baixa quantidade de carboidratos. No total, ele gasta 1500 dólares todos os meses com seus tratamentos. 
Mas não pense que esse método é saudável. Receber testosterona dessa forma pode causar o aumento da próstata, além de aumentar o risco de diabetes e câncer. 


Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO