Mais de 824 mil entraram no game nesta sexta-feira (19).
Game permite interagir com amigos da rede social.
'The Sims Social' é versão de 'The Sims' para o Facebook (Foto: Reprodução) |
A versão do game "The Sims" para a rede social Facebook estreou nesta sexta-feira (19) com quase cinco milhões de usuários ativos, número que soma usuários novos e que participaram da fase de testes nas últimas semanas. De acordo com o site GamesIndustry, mais de 824 mil jogadores começara a jogar "The Sims Social nesta sexta-feira e mais de 3,66 milhões participaram da fase beta. O game simula a vida dos Sims e permite a criação de um personagem que pode construir uma casa, comprar mobília, realizar atividades e interagir com os personagens criados por amigos na rede social.
"Quando criamos 'The Sims Social', foi importante unirmos o esquema de jogo desenvolvido ao longo dos anos pela série com a experiência em criar games sociais para a web da PlayFish", afirma John Earner, gerente do estúdio da Playfish em Londres, no Reino Unido. "Nosso conhecimento sobre o Facebook como plataforma de jogos no permite continuar criando títulos dinâmicos e que tem atualizações frequentes". A desenvolvedora foi adquirida pela Electronic Arts em 2009. "The Sims Social" está em desenvolvimento deste outubro de 2010 e é gratuito. O jogador paga apenas se quiser adquirir moedas especiais para comprar itens e acessórios especiais. A EA afirma que oferecerá itens de empresas conhecidas nos Estados Unidos como Dunkin' Donuts.
Com cinco milhões de usuários, "The Sims Social" ainda está muito longe de "CityVille", da Zynga, com 76 milhões de usuários ativos. A série "The Sims" foi a que mais vendeu para o PC em todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias.
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia os termos de uso.
Não aprovamos os comentários:
1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;