Eventos reúnem fãs para o lançamento de 'Mortal Kombat' em SP

Personagens do game receberam os jogadores.

Título para PS3 e X360 custa R$ 200.



(Foto: Gustavo Petró/G1)

 
Scorpion, Sub-Zero e Mileena. Estes foram os personagens do game de luta "Mortal Kombat" que receberam centenas de fãs em eventos realizados na cidade de São Paulo. Além de torneios que premiaram os vencedores com videogame e itens do título, o destaque foi a presença do produtor do jogo, Hector Sanchez.


Hector Sanchez, produtor do 'Mortal Kombat',

autografa game para fã em São Paulo

(Foto: Gustavo Petró/G1)

"É muito bom poder estar aqui no Brasil, poder ter essa recepção dos jogadores e dar a oportunidade aos jogadores de terem acesso ao game", conta Sanchez ao G1. "Acho legal poder ter esse contato direto com os fãs". O game começa a ser vendido oficialmente nesta quinta-feira (28) no Brasil, mas os eventos permitiram a compra antecipada do título. As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 custam R$ 200 e têm legendas em português.

Primeiro, Sanchez esteve em uma loja da Av. Paulista. Lá, a "lutadora" Mileena organizava um torneio. Fãs se aglomeravam para acompanhar os confrontos. "Trabalho próximo ao local do lançamento do jogo para ver o que estava acontecendo. É bacana ver eventos assim no Brasil, que ainda é muito raro", afirma Tiago Adamo, 29 anos, analista de sistemas e produtor musical. "Eu já tinha comprado o jogo, gostei muito, mas temos que prestigiar este tipo de evento na indústria de games".

O administrador de empresas Gilmar Sousa, 29 anos, esteve no evento para adquirir o jogo. "Sabemos que os jogos são caros no Brasil, mas o mercado está crescendo. Poderia comprar o jogo mais barato daqui alguns meses, mas por conta de uma iniciativa como essa, estou levando o game hoje".

O produtor do game depois foi para um shopping na zona sul da cidade. Lá, Scorpion e Sub-Zero acompanhavam o final de um campeonato do game de luta. "'Mortal Kombnat' é um clássico de luta há muitos anos. Eu tinha que vir aqui ver o evento", diz o designer Rafael Sato, 24 anos. "Ter o campeonato é mais divertido do que ficar horas na fila apenas para comprar o jogo".



A lutadora Mileena coordenou o campeonato em loja
 (Foto: Gustavo Petró/G1)




Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

#ZICAZERO