Os EUA foram surpreendidos com um comercial perturbador contra as redes de fast-food, em especial o McDonald’s. Feito a pedido do Comitê de Médicos para a Responsabilidade da Medicina, o filme mostra um cadáver segurando um hamburger, indicando que aquele foi a causa da sua morte.
O comercial que traz o recado “Hoje a noite, vire vegetariano“, termina ironizando o slogan da empresa - “Eu amava muito tudo isso.” – e mostrando os seus arcos dourados:
O comercial conseguiu chocar, como queria.
A criação foi da entidade capitaneada por Neal barnard, ex conselheiro da PETA.
E então?
Fonte:
Comunicadores
ESTA CERTÍSSIMO, TEM QUE JOGAR PESADO, SÓ ASSIM , PRA COMEREM COMIDAS SAUDÁVEIS, E SAIR DA ILUSÃO DO FAST FOOD, SÓ ASSIM PARA TERMOS UM MUNDO MELHOR!
ResponderExcluirTa, ok, Fast Food é uma merda, Mc Donalds especialmente, assim como qualquer "junk food" deve ser consumida com muita moderação, assim como qualquer outro alimento, afinal, tudo em exagero faz mal.
ResponderExcluirAté tudo ok, concordo.
Mas usar isso pra tentar tornar as pessoas vegetarianas é exagero. -.-
Apesar d'as informações contidas no vídeo serem verdadeiras (refeições de fast-foods causam hipertensão arterial sistêmica e doenças cardio-vasculares, diabetes mellitus... entre outras complicações) esse vídeo não tem referências médicas, e sim, uma propaganda de indução ao vegetarianismo.
ResponderExcluirnada contra, mas a sociedade médica não apóia movimentos de ativistas vegetarianos e não-vegetarianos, somente o que é SAUDÁVEL de fato.
Come quem quer. Ué!!!
ResponderExcluirNinguém botou um arma na sua cabeça pra ir lá.